domingo, 23 de outubro de 2011

Vivo per lei - Andrea Bocelli e Laura Pausine


É uma musa que nos convida
A tocá-la com os dedos
Em um piano
A morte fica muito longe
Eu vivo por ela

Vivo por ela que muitas vezes sabe
ser doce e sensual
Algumas vezes te aturde, mas
é um golpe que nunca machuca

Vivo por ela, eu sei que me faz
viajar de cidade em cidade
e sofrer um pouco, mas pelo menos eu vivo
É doloroso quando ela parte

Vivo em hotéis por ela
Com prazer extremo cresce

Vivo por ela em um vórtex
Através da minha voz,
se expande e produz amor

Vivo por ela, nada mais eu tenho
E quantos outros encontrarei
Que, como eu, tem escrito no rosto:

"Eu vivo por ela"
Eu vivo por ela
Em cima de um palco ou contra um muro

Vivo por ela até o limite,
até mesmo num amanhã árduo

Vivo por ela até a margem
Todo dia, uma conquista
A protagonista será sempre ela

Vivo por ela porque agora
Eu não tenho outra saída
Porque, você sabe, a música
é algo que verdadeiramente nunca traí

Vivo por ela porque ela me dá
Pausas e notas com liberdade
Se houvesse uma outra vida, eu a viveria
viveria por ela

Vivo por ela, a música
Eu vivo por ela
Vivo por ela, ela é única
Eu vivo por ela
Eu vivo por ela
Eu vivo por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário