quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem titulo ...

Queria escrever algo , desabafar . Mas não consigo , sei la to meio travada hoje .
Algumas noticias me abalarão , uma em especial . Mas não quero falar sobre isso , não agora .
Aaaaaa eu não sei mais o que fazer , em um minuto posso pensar em lhe esquecer , porém é só eu ver você sorrindo para mim com uma cara de Jaguará que só você tem , que eu desisto .
Porem hoje você se superou , a atitude que você tomou me machucou e muito , isso é um tanto egoísta porque talvez isso foi melhor para você , porem foi como uma facada em meu peito .
Então não me peça para não ficar assim , para não ficar triste , pois você sabe o quão isso doeu em mim .
Eu acredito que você me ama ,mas também sei que você ama muita gente , umas mais outras menos . Mas ama .
Então quando acontecer algo com você relacionado com o motivo de eu estar assim , não venha reclamar para mim , não venha falar mal , nem criticar , nem falar bem ou elogiar . pois eu não quero saber , pois eu te avisei .
Na verdade eu já esperava que isso acontece-se porque pouquíssima coisa mudou nesse intervalo de tempo em que você esteve livre. Pouquíssima. Só esperava que você fosse um pouco mais inteligente, mas isso não vem ao caso.
O fato é que eu não vou mais opinar em sua vida, não vou mais fazer nada do que me era comum, porque não estava me levando a lugar nenhum.
Sei que já disse isso antes mas vou repetir novamente ; eu irei te esquecer , nem que para isso você passe a me odiar , nem que não fale mais comigo , são preços altos , porem justos .pois sei que se continuar como era antes irei piorar .
Então não me peça para sorrir , não me faça cócegas , não tente me animar , apenas se afaste mais do que se afastou de mim .
Eu irei tirar você da minha cabeça , será impossível te tirar do meu coração ,mas apenas minimizarei o efeito que você tem sobre mim .
E quer saber , se não gostar da minha decisão , foda-se , tanto faz para mim , assim como daqui para frente tanto faz se você me ama ou não.
Eu irei te esquecer e espero que você faça o mesmo comigo .

by: ninja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário