sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para...

Sabe aqueles momentos em que você diz que me ama e cinco minutos depois diz que se apaixonou por tal pessoa, é nesses momentos que eu coloco meus fones, uma musica alta e boa, e fixo meu olhar no vazio. Por que se eu não fizer isso, eu vou olhar para os seus olhos, e os meus encherão de lagrimas, eu não conseguiria fingir que estou bem quando realmente não estou.
E ai me perguntam: você esta bem?? Sim estou, é apenas o sono.
Não não é o sono, pois sono é algo que normalmente sinto quando estou em casa.
É dor, tristeza, raiva, depressão, solidão, ciúmes, é quando estou sentindo milhares de coisas ao mesmo tempo, e não sei expressá-las da forma correta. E nesses momentos eu prefiro ficar assim, de cabeça baixa, ouvindo musica, sem olhar para nada ignorando tudo e todos.
Não sei o que fazer não sei o que sentir, não sei o que falar, apenas sei que estou me acabando aos poucos. Todo tipo de problemas que não tive em minha infância estou tendo agora, todo o isolamento pelo qual achei que nunca passaria é o local aonde me encontro no momento.
As pessoas reclamam que não as escuto, que estou diferente, que não estou normal, que estou elétrica, que estou muito quieta. Essas mesmas pessoas não me conhecem , estas mesmas pessoas não sabem o que eu sinto , estas mesmas pessoas não sabem pelo que eu passo toda vez que te vejo .
E cada dia esta tudo mais difícil , ir à escola , ficar em casa , ir ao mercado , coisas banais , mas que me lembram você , e isso é muito irônico pois você nunca me pertenceu na verdade.
A convivência esta difícil , você também me pergunta o que ouve , mas como irei te explicar algo que eu mesma desconheço ?? Sabendo que no fundo você sabe os motivos pelos quais estou assim .
Tento ser como antes agir como antes porem não consigo , não consigo rir por qualquer coisinha , não consigo fazer piadas com tudo , estou muito estúpida com todos , explodindo por tudo , descontando em quem não merece , afinal ninguém merece e sei que se não me isolar , todos os dias iria brigar com você , pois o ciúme que eu sinto é doentio , pois tenho vontade de gritar toda vez que alguém lhe abraça , toda vez que você fala de alguém , toda vez que vejo que estou perdendo você (mesmo você nunca me pertencendo) .
Eu apenas te amo , você é a única razão pela qual passo por coisas e situações que nunca achei que passaria , só por você faço coisas que jurei a mim mesma que nunca faria .
Eu te amo , incondicionalmente , com todas as suas qualidades , com todos os seus defeitos , te amo pelo que você é, não pelo que os outros gostariam que você fosse , te amo mais do que a qualquer pessoa . Não posso dizer que estou apaixonada porque não estou , porque que quando se esta apaixonada tudo é lindo , magnífico , tudo conspira a nosso favor . Mas isso não é o que acontece , isso não é nada lindo , tudo conspira contra nós , e mesmo assim eu faria tudo por você .
Não lhe culpo por nada , e toda vez que digo “é tudo culpa sua” é pura implicância minha .
Eu não escolhi te amar pois isso não é algo comum , mas escolhi não fugir disso escolhi não te esquecer , não me afastar , te fazer feliz mesmo que isto me deixe triste , escolhi que este sofrimento vale à pena , você vale a pena .
Talvez no futuro eu me arrependa , ou talvez não . Mas sei que se um dia alguém me perguntar se eu realmente amei alguém , se tive um grande amor , com toda certeza poderei dizer que tive um grande amor , que amei e continuo amando muito uma pessoa e que amar realmente vale à pena .



By: Ninja



Nenhum comentário:

Postar um comentário