sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vida Indecisa

Está tudo confuso, os meus pensamentos me atordoam, minhas lembranças me entorpecem
Meus sonhos me iludem, imagens me enfraquecem
Aqueles momentos em que você está totalmente certo do que sente
E ai sem querer vê uma foto, que não era algo bom para se ver naquele momento
Que te confunde mais do que estava antes
Você não tem como desabafar, porque o que esta acontecendo com você é normal, porem o que você sente é algo diferente, algo que nem você mesmo sabe explicar.
Aquele momento em que você esta triste e uma simples lembrança de um sorriso, de um abraço são suficientes para colocar-lhe um sorriso nos lábios.
Agora me sinto totalmente eu, sem máscaras, sem muros, sem mentiras, o que está por trás disso e apenas um ser humano falho, que esta a procura do que lhe é certo
Não sei o que esta acontecendo, também tenho medo de descobrir, medo do futuro, receio do presente, raiva do passado.
A confusão em minha mente apenas aumenta e a cada dia, a cada nascer e por do sol, as duvidas aumentam mais.
Não matarei essas duvidas sozinha, não é algo fácil de resolver, é algo que não pode ser feito por apenas uma pessoa. Ninguém conhece meus sentimentos, minhas duvidas, minhas verdades, minhas razoes como eu.
Decisões decisões, porque são tão difíceis, tão complicadas, absurdas ou ate mesmo abusadas?
Não sei o que me interessa, não sei o que eu busco porem sei o que neste momento me faz feliz e ao mesmo tempo triste, livre e ao mesmo tempo presa, confiante e com muito medo.
Sem mais por hoje
Texto de: Rafaela Fernanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário