sábado, 3 de setembro de 2011

A vida e engraçada, difícil. Devíamos  nascer com um manual de instruções
Sinto-me calma, não o suficiente para estar feliz, mas, o suficiente para dizer que estou ótima, e que palavras rudes não me afetam, pelo menos não agora, não hoje.
Às vezes me sinto tão estranha, tão distante, quase que num mundo que é só meu, em que nele não entra ninguém, ou pelo menos eu não quero que ninguém entre.
Às vezes me sinto isolada, triste ai percebo que eu mesmo me deixo assim, eu me afasto das pessoas, falo muito da minha vida porem nunca as deixo saberem de mais, acho que isso me torna uma pessoa egoísta. O fato é que as vezes sinto falta do que eu tinha antes , de como era legal  estar lá .Minutos depois penso na minha vida agora , na convivência com a minha mãe , nos meus amigos e amigas , na minha escola , no meu futuro e ai paro de pensar no passado , mas ele sempre volta  , me atormentando com lembranças boas , e outras nem tão boas assim.
Às vezes penso em contar varias coisas pra alguém, mas ai desisto no ultimo minuto.
O que mais eu sinto falta é do violoncello, era engraçado porque eu sempre saia correndo para ir para a aula, por não perdia o ônibus. Sempre almoçava um wafer da Balduco e uma latinha de Sprite. Passava na Casa de uma amiga e depois ia pra fundação, sempre a mesma coisa RS
Agora já não posso fazer mais nada disso. Já não tenho mais pressa, já não e a mesma coisa
Saudades do passado que já não me pertence mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário