sábado, 10 de setembro de 2011

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foda-se, você deveria estar aqui comigo agora.


Não é qualquer sorriso , é o seu .


É tão ruim ficar sem você.


Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim .


Sempre me acho inferior. Sempre vou pensar que existe alguém que seja mais importante para você do que eu sou. Sempre.


Não basta se sentir sozinha, tem que se sentir inútil também.


A pior dor do mundo é ver a sua mãe chorando.


Sabe, cansei de tentar demonstrar o que eu sinto e não receber nada em troca, chega uma hora em que ate mesmo um coração não aguenta.( o pior é que eu não cansei )





Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro.Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vitima de mim mesma.


Acredite ou não, o meu coração ainda acelera quando você fala comigo.


Não sou bonita, não sou legal e vai tomar no cu.


Eu não devia estar me sentindo assim.


Tá com medo de se arrepender, ou com medo do que os outros vão dizer ??


Não quero ser a melhor da sua vida, só quero ser o suficiente para marcar você.


Acho que foi a minha ultima tentativa. Eu não vou mais tentar te conquistar, nem te procurar, pra mim já chega.


tirado de :http://medodecair.tumblr.com/post/10024821576/foda-se-voce-deveria-estar-aqui-comigo-agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário