quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meeeeeeu gzuis , quase dois meses sem postar nada né ??
Foi mal RS , eh que fiquei sem net , daí neh..
Me mudei a pouco , a casa nova eh..... como eu posso dizer .... estranha RS , mas eu gosto .
Sinto falta do mercadinho da esquina hahaha ,da calma da rua , dos gatos (selvagens)no quintal  :/
Aaaa aconteceu tanta coisa nesse tempo hahaha
Listinha das mais importantes :
1° contei pra oficina inteira que sou bisexual e que a fiquei com a larii (numa apresentação de psicologia)
2° comecei a namorar com a Jéssica e aaa , to mo feliz rs .
3° contei pra my family inteeeira que namoro como uma menina , fico todo mundo tipo °O° kkkk
4° me mudei , a pizzaria fico muitoooo linda *---* e a casa em  cima é bem grande, a parte ruim é que eu tive que pintar a pizzaria e o meu quarto (falta terminar :c )
5° ontem foi aniversario da larii linda e eu so falei com ela a noite porque sou uma vaca muuuuu kkkk brincadeirinha , não falei com ela antes porque desliguei meu celular o dia inteiro para me alonizar do mundo .
6° eu tenho internet de novo , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------------------*
Musica : corazon partio Alejandro Sans kkkkk pacaba eu
Beijos , ninja . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário