sábado, 29 de outubro de 2011

Coisa de ninja

Ontem me fizeram perguntas tipo muito mas muito tensas e eu fiquei tipo < pelo amor de Deus alguém responde por mim > mas enfim tive que responder , nossa mas foi muito ninja , eu contornei a pessoa de um geito que a ri muito depois . 
Eu olhei pro lado a patty escrevendo a larii caçando mosca e minha cabeça : puta merda pensa pensa pensa . 
Mas enfim deu tudo "certo" eu acho , não acho que minhas respostas foram convensiveis mas enfim pelo menos não perguntaram mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário