segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudei ? sim tive motivos ? com certeza me afastei ? sim deixei de me importar ? não .Momento eu devo explicações.. ok Primeiro , mudei porque precisei , mudei porque cansei de sofrer , mudei porque quis mudar , mudei porque tudo que vicia faz mal  e eu era viciada em você , mudei porque você nunca sentiu por mim o que senti por você e isso estava me fazendo mal , mudei minha aparência , porque cansei , de tudo , do cabelo , da cara , das roupas , das pessoas , do colégio , da cidade , das redes sociais , de tudo. Porém o que eu realmente mudei , foi meu coração , meu sentimentos , e com eles minha cabeça .Uma vez eu lhe disse " Ou você manda as pessoas se foderem , ou quem se fode é você " Entende agora porque me afastei ? O preço disso tudo foi a sua amizade . Aqueles velhos e bons tempos , em que andávamos de roler na rua da igreja e pagávamos 50 centavos num kinder ovo , não voltaram ... Sinto falta deles , porém.... não.Sempre que precisar estarei a disposição para ajudá-la , nunca deixei de me importar contigo , porém sua vida já não faz mais diferença na minha ... sinto muito.Ps. disse que não postaria mais indiretas aqui e não postarei , então considere isso apenas como uma resposta ao teu blog. kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário