segunda-feira, 17 de outubro de 2011

vou postar aqui os tweets que marquei como favoritos

"Sim, é verdade a solidão virou minha companhia." (Angel - Aerosmith)

 A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim


 Existem pessoas na minha vida, que eu faria qualquer coisa, só pra ver ela sorrir


SONNI - TEU SEGREDO : 

E quando me lembro de momentos que tive com elas, eu me vejo, mas não me sinto lá. É como se eu estivesse me vendo em terceira pessoa.


A vida é minha. Mas o coração… é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo… é você.


"Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente"


 arremeçar uma mesa na cabeça da rafa ///by:  ariana 


dai vc ta lá assistindo profissão reporter e vê a rafa na crackolândia, wtf ? AUEHUEHUEHUHE: ariana


 awnn sua linda!! quero ter dar um abraço bem forte!! <3*---------------------*


 EU AMO ESSA LOCA AEE!!: by : larii 


a rafa ri e eu tenho vontade de abraçar ela, mas que fofa meu Deus >.< by: ariana


pras pessoas que ainda não sabem.. a Rafa que eu tanto falo é a ! by ariana


 Vc é mto ninja,não é poko não hein...Faz tempo q eu não ria assim...Vc é mto dig din dig din dig din...kkkkkkkkkkkkk... <<< bruno uahsuahsa


  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Depois desse eeeeeeeepaaa...Pode ficar de ninja eu brinco de outra coisa msm...kkkkkkkkkk<<< bruno ajuhsa


Eu e essa minha mania estupida,de sentir e não falar ;


 nao nao vale e nao fique mal se nao estiletes vao voar


eu te amo sua birrenta stalkeadora mas nao vou falar com vc :X << ariana 


"Quando estou cansado e pensando friamente, me escondo em minha música, esqueço o dia." (More Than A Feeling - Boston)


minha confidente ~>  hahaha <3<<ariana


faço 18 anos sábado e a rafa vem me chamando de T I A . depressão mode on<<ariana


Uma verdade: Eu sinto tudo, mas não falo nada.


Se uma pessoa chegar e falar "Eu te amo muito e não quero te perder!" pra mim, eu abraço e nunca mais solto.


Viva la vida e a musica mais tesao do coldplay


''Se você acha que vale a pena, não desista.'' Eu acho que vale a pena, mas também acho que não posso me magoar mais. Por isso desisti.


madrugada super dahora assistindo shakira e vendo a na web cam *---* vcs sabiam que a rafa dança IGUAL a shakira ? AOSKPOASK << ariana 


se eu te amo é obvio que eu vou te morder


queria poder dar um abraço na rafa agora :/<<ariana


RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA RAFA <3 só da ela nas minhas mentions hahaha<<ariana 


"Eles me chamam de mau." (Cradle Of Filth)


É muito egoísmo te querer só pra mim?


 Sabe quando milhões de pessoas em sua vida, mas nenhuma é capaz de substituir aquela?


 noo percisa boia* só te amoo!<<larii


te amoo mtoo << larii


 q boom te amOO ;* << larii


EU E  poderiamos deixar mtoos meninos felizes!! KAKAKKKAKA, MAS PREFIRO DEIXAR SOMENTE ELA FELIZ  << segredinho 


por isso que eu lembro, minha  <<larii

Booi,Booi, Booi, Booi da cara Pretaa PeGaa Essa Geente Faalsa & Levaa Tuudo Proo Capetaa (♪)


aff tem nada pra fazer q tédio !! queroo minha <<larii


pqp esses recado do adrenalina¬¬


Quando você ama alguém de verdade, não interessa o que pensam e o que dizem, só interessa o que você sente.


Saudades da  << dani tulio 


 pensando oque seria de mim se te perdesse para sempre .


e a minha querida  me mando uma mensagem de  uma hora da Tarde, Eu Seei qe ela me ama! UAHSUHAUSH<rafaela farias 


A pior sensação que existe é perceber que alguém não tem mais vontade de conversar com você como antes.'


Quem avisa: ( ) Amigo é (✔) Joga tudinho na sua cara depois, dizendo que te avisou


: Talvez hoje eu não queira mais o que eu queria ontem.


Eu adoro nos filmes d terror qnd a pessoa grita 'tem algm aí?' como se o assassino fosse responder 'Sim tona cozinha vai querê 1 sanduiche?'


1 VDD: PESSOAS QUE MORAM LONGE DE VOCÊ TE DÃO MAIS IMPORTÂNCIA E ATENÇÃO DO QUE AS QUE MORAM PERTO DE VOCÊ


Nossa como eu gosto da  caramba q menina legal!<<princys 


  kkkkkkkkkkkk escute a rafa! shashuahushuashuashuahusahushu<princys




kaka...  .. po parandoo.. mas euu te amoo entaoo fala o q quiser, nada muda isso!!<<larii


ocê sabe qual a sensação quando alguém te liga e diz ”só liguei pra dizer que te amo” ? Então, nem eu


"você gosta de mim?" "não" "nossa ):" "você nunca perguntou se eu te amo" "aw e você me ama?" "não"


Na frase: "Ninguém me respeita" o sujeito é a professora de Artes.


" Hoje aprendi sobre amor ao próximo. " Não me ama ?PRÓÓÓÓXIMOOOOOO !


"3 maiores mentiras do mundo: Li e concordo com os termos de uso | Entendi professora | Mesmo terminando, nós ainda podemos ser amigos.."


'Não é preguiça mãe, é a inércia.' Inércia - 1ª Lei de Newton: “Tudo o que está em repouso tende a permanecer em repouso”


 a Blair engasgou, o que disse para ela? Gospi Girl (Gossip Girl) não é boa!


to tão carente que se um ladrão chegar pra mim e falar ''me da o dinheiro'' eu digo ''só se voce me der um abraço''


não importa se a pessoa não sabe que é minha. ela é minha e acabou.


se lésbica é sapatão, viado é rasterinha?


acho muito triste aquele filme que a tesoura se apaixona pelo papel 1 amor pra recortar


Não é ciumes, é porque só acho que tudo que é meu, é meu. E tudo que não é meu, é meu também.


Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.<<essa eh minha ausguhai


''eu te amo'' '' feche os olhos, respire e pense novamente na merda que você falou''


Gente, a  é uma fofa! *-*<<sthefany


: Saber e não agir. Ouvir e não falar. Sentir e não perceber.


 : Escorpianos sempre sabem o que querem, mas não sabem o porquê disso.


 E quando você cair, levante. Hoje você cai, amanhã você derruba.


 A única utilidade do dia para você pode ser a diversão em ver o circo pegar fogo.


Edward Cullen não é um vampiro. Ele vive na floresta, não morde as pessoas e ele brilha. Ele é obviamente uma fada!<<eu 


Eu tô mais ignorado que Internet Explorer pedindo pra ser navegador padrão.


Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história .


Eu amo quando o professor conta aquelas histórias da vida dele e esquece da aula.


Quem nunca pediu dinheiro aos seus pais mesmo tendo dinheiro não sabe o que ser um economista!


Conjugando o verbo "empurrar": eu empurro, tu empurras, ele cai, nós rimos.


O PORTO É TÃO ALEGRE QUE TÁ NO RS RS RS RS RS


Eu sei que você olha pra mim, mas não tem coragem de me dizer um "Oi". (...)


"kd a thais?" "thaiscondida"


Uma lei que proíba os pais mandarem os filhos lavarem a louça nesse frio.


Meu quarto ta parecendo zona só quem sem as putas


"e os boys?" "no pasto tia rsrs"


Poucos de voces sabem mas o R é um P excitado.


"nao tem maior prazer que comprar" tem sim, ver aquela pessoa que vc odeia se fodendo


Daí chega a menina mais puta da classe e fala: - Nossa, to puta hoje! - Queridinha, puta você sempre foi, mas desabafa aí..


Aquele momento tenso onde o professor pede pra juntar em dupla e você percebe que seus amigos já tem dupla. FOREVER ALONE.


''to gravida'' ''ta esperando um bebe?'' ''NÃO TO ESPERANDO UM CABRITO''


Namorado de vaca é boi friend.


Nós é nozes o resto é amêndoas.


CORAÇÃO DE FUNKEIRO NÃO BATE CORAÇÃO DE FUNKEIRO FAZ DIG DIN DIG DIN DIG DIN


Se minha vida fosse MSN → ESCOLA: Chamando atenção - DINHEIRO: Ausente - TÉDIO: Online - AMOR: Teria me dado block


Meu professor de matematica curte praticar bullying com os outros, ele fica "isolem o x" "isolem o y".


Falar mal de mim é fácil, difícil é escrever "Arnold Schwarzenegger" sem pesquisar no Google.


Mais triste que viciado em cocaína com nariz entupido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário