sábado, 8 de outubro de 2011

Trechos do rock

"Onde você iria se eu dissesse que te amo e então fosse embora?" (Prostitute - Guns N' Roses)


"Eu te amei o tempo todo e eu sinto sua falta." (Far Away - Nickelback)


"Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me mandam parar." (Poison - Alice Cooper)


"Ela me teve em suas mãos e não há como fingir." (Christine Sixteen - Kiss)


todo dia eu acordo o sol ilumina em mim mas dessa vez parece tão diferente o dia é escuro" (Broken Glass - Linkin Park)


Preciso achar uma razão Pra viver desse jeito Minha paciência está se esgotando E minha vida está acabada" ( My Reason - Linkin Park )


"O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste." (Love Hurts - Nazareth)


"Apenas queria não sentir Como se houvesse algo que perdi" ( My December - Linkin Park )


"Eu sou Um pouco de solidão Um pouco de negligência Um punhado de reclamações" ( Faint - Linkin Park )


“Eu costumava assustar as garotas da escola com insetos quando era criança.” - Gene Simmons, Kiss


"Quando estou cansado e pensando friamente, me escondo em minha música, esqueço o dia." (More Than A Feeling - Boston)


"Estou em lágrimas e o choro é por sua causa." (Angel - Aerosmith)


"Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos"(My Immortal - Evanescence)


"Querida você tem que me deixar saber, devo ficar ou devo ir?" (Should I Stay Or Should I Go - The Clash)


"Dentro de mim sinto vontade de gritar, este terrível silêncio me prende." (Metallica)


"Você sabe que eu te amo tanto. Baby, por favor não vá. (...) Não me abandone." (Baby Please Don't Go - AC/DC)


"Tudo o que sempre quis era que você soubesse que eu me importo." (Guns N' Roses)


"Eu não significo nada pra você os pequenos detalhes lhe entregam." (Linkin Park)


"Ah, você não vê que você pertence a mim? Meu pobre coração dói a cada passo seu." (Every Breath You Take - The Police)


"Me queira como eu te quero. É o meu coração que você segura em suas mãos." (Alive - Bon Jovi)


"Se você disser que você é minha eu ficarei aqui até acabar o tempo." (Should I Stay Or Should I Go - The Clash)


"Vou fingir que estou beijando os lábios que sinto saudade e esperar que meus sonhos se tornem realidade." (All My Loving - The Beatles)





Nenhum comentário:

Postar um comentário