segunda-feira, 10 de outubro de 2011

trechos do rock by: @TrechosDoRock

"Você é o motivo que eu vivo, você é o motivo que eu morro. Você é o motivo que eu dou quando eu não agüento e choro." (Angel - Aerosmith)


"Você pensa que está completamente só, com a dor que você absorve do amor." (The Killers)


"O choro é por sua causa." (Aerosmith)


"Se você disser que você é minha eu ficarei aqui até acabar o tempo." (The Clash)


"Às vezes tenho a sensação de que ela está me observando." (My Chemical Romance)


"Você está errado por odiar gays." (NOFX)


"Eu procurei pelo universo e me encontrei dentro dos olhos dela." (This I Love - Guns N' Roses)


"E me deixe saber que é minha (me deixe saber que é minha)" (Twist And Shout - The Beatles)


"Quebre um coração, quebre um coração de pedra. Abra-o, mas não o deixe solitário." (I Never Cry - Alice Cooper)


"Apenas mais um coração que precisa de resgate, esperando pela doce caridade do amor." (Here I Go Again - Whitesnake)


"Tudo que quero nesse mundo é que você venha pra casa. (Coldplay)



Nenhum comentário:

Postar um comentário