terça-feira, 18 de outubro de 2011


O maior problema, talvez, seja o fato de eu pensar demais.
Quando o que todos dizem pra eu fazer, é: esqueça dessa bobagem!
É o que dizem sobre o que sinto por você, bobagem.
.
Eu juro por Deus, e juro por todas as noites que não dormi.
E juro por tudo isso que me faz lembrar de você, que eu,
Eu não quero esquecer.

E se eu pudesse...
Se eu pudesse provar, 
Se eu pudesse mudar a sua vida.
Se eu pudesse parar de escrever.

Mas onde me encontro não existe volta.
Nem existe caminho.
Existe espera, existe esperança.

Todas as flores de todos os meus jardins morreram,
Em todas as inúmeras vezes que te perdi, e continua assim, 
Morrem as novas, em todas as vezes que te perco.
Todas renascem.
Todas.
Quando lembro de lembrar que ainda há você ai em algum lugar.

Não quero mais falar,
Em muitos momentos não quero mais respirar,
E as vezes eu penso em deixar de existir.
Só pra descansar,
Fazer parar de pulsar.

@rafaelee

Nenhum comentário:

Postar um comentário