terça-feira, 18 de outubro de 2011


As vezes  queria estar só,
As vezes estou só,
As vezes eu queria estar com você...
As vezes eu queria não ter nascido,
As vezes eu sou feliz por viver,
As vezes agradeço à Deus por ter conhecido você.
E as vezes eu grito bem alto: 'Sem ele, prefiro morrer!'
As vezes fico calada,
As vezes falo demais,
As vezes nem respiro,
As vezes são sentimentos demais...
As vezes eu sonho,
As vezes eu desejo,
As vezes desisto...
As vezes finjo que não vejo...
As vezes eu choro,
As vezes eu te odeio,
E as vezes eu minto...
As vezes você me magoa,
As vezes você nem percebe,
As vezes eu te perdoo,
As vezes a gente esquece...
As vezes eu preciso dizer, em todas eu me calo.
As vezes eu rezo por você.
As vezes me esqueço,
As vezes prefiro esquecer. 
As vezes pra ter paz,
As vezes pra não chorar,
As vezes pra tentar dormir,
As vezes por esperar demais...
As vezes a distância ri de mim,
As vezes acho que é castigo,
Mas as vezes eu lembro,
Que as vezes se não fosse você
Não existiriam tantas vezes pra dizer,
Que em todas as outras vezes que amei,
Eu não amei, como todas as vezes que eu amo você. ♥
@rafaelee

Nenhum comentário:

Postar um comentário